Meu Pmoc

Adequar sua empresa a Lei PMOC, é fácil! Com a Meu Pmoc, você faz a gestão sustentável!

Se sua empresa possui edifícios de uso coletivo e ou públicos, com capacidade instalada de sistemas de climatização de ar acima de 60.000 BTU’s, de acordo com a Lei PMOC 13.189 de 4 de janeiro de 2018, e normas técnicas da NBR 13.971, é necessário que você tenha o documento PMOC e operações de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos devem ser realizadas por um técnico habilitado, veja mais detalhes em https://www.meupmoc.com.br/blog/acabe-com-suas-duvidas-sobre-pmoc-de-uma-vez/

A manutenção adequada de sistemas, especialmente quando se trata de sistemas de ar-condicionado, não é apenas uma necessidade operacional, mas também uma exigência legal como vimos acima, prezando evitar a “Síndrome do Edifício Doente”. O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) não só garante que os equipamentos funcionem corretamente, mas também que o ar interno seja de qualidade e seguro para os ocupantes. Então, como implementar um PMOC eficaz?

Provavelmente você chegou até aqui pois algum órgão fiscalizador solicitou o documento PMOC dos seus ares-condicionados, principalmente após a Pandemia Covid-19, a exigência deste documento vem sendo requerida a cada ano mais e mais para que todos se adequem a Lei visando principalmente e qualidade do ar evitando problemas de saúde respiratórios.

Quando se fala em implementação de PMOC, duas coisas são essenciais! Uma empresa da área de Climatização que faça as manutenções de acordo com o exigido pelas normas técnicas da NBR 13.971, e uma ferramenta que faça a gestão inteligente destes documentos, que costumam ser bem extensos dependendo do sistema, sem papelada e burocracia! Para isso, sua empresa pode contar com a melhor ferramenta de gestão PMOC do mercado!

Confira abaixo as 10 principais vantagens de ter a Meu PMOC como parceira na gestão da manutenção preventiva dos ar-condicionado:

  1. Implementação rápida e fácil
  2. Acesso rápido através QR Code ao cronograma manutenções
  3. Abertura chamado manutenção em poucos cliques
  4. Sem papelada e burocracia
  5. Automatização processos
  6. Relatórios analíticos de cada equipamento
  7. Melhor custo-benefício em software do mercado
  8. Atendimento exclusivo ao cliente
  9. Ferramenta intuitiva, de fácil navegação
  10. Adequação a lei PMOC 13589 de 4 de janeiro de 2018

Chame nossa equipe de especializada e conheça tudo que a plataforma Meu Pmoc pode fazer pela sua empresa!

 Descubra como a Plataforma Meu PMOC pode otimizar seu
trabalho e melhorar a eficiência dos seus processos!
Em caso de dúvidas, chame nossa equipe de especialistas!
Plataforma Meu Pmoc Ltda | CNPJ 54.349.412/0001-60 | [email protected]
www.meupmoc.com.br |Fale conosco no WhatsApp +55 (47) 9159-9653